Buscar

13/04/2017 às 06:29, Atualizado em 12/04/2017 às 21:11

NOVA ANDRADINA: Situação financeira do município pauta requerimentos de Dr. Sandro

A proposição foi apresentada durante a sessão de segunda-feira.

Cb image default
Informações sobre os rendimentos financeiros e saldos bancários foram requeridas pelo democrata Dr. Sandro (Foto: Thiago Odeque).

Autor de três requerimentos que tratam da situação financeira do município, o democrata Sandro Hoici solicita ao Executivo Municipal os boletins de caixa e os fundos municipais da entidade contábil da Prefeitura de Nova Andradina. Os saldos bancários atualizados e com os respectivos rendimentos financeiros são as informações requeridas pelo parlamentar.

Também foram solicitados os saldos bancários atualizados e os rendimentos financeiros do Previna, bem como o relatório final da Comissão de Transição. Quanto às datas estabelecidas nos requerimentos, as matérias têm como referência o dia 31 de dezembro de 2016.

“São requerimentos necessários para que possamos verificar a real situação das finanças municipais, para poder responder os questionamentos feitos por munícipes a este vereador, tendo estas informações poderemos juntos auxiliar o Executivo na Administração da cidade”, fundamenta o parlamentar na justificativa do requerimento.

Apreciados pelos vereadores em Sessão Ordinária da Câmara desta segunda-feira (10), os requerimentos foram aprovados por unanimidade e encaminhados ao prefeito José Gilberto Garcia, ao secretário de Finanças e Gestão, Walter Fernandes e à diretora-presidente do Previna, Edna Chulli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.