Publicado em 06/03/2018 às 14:01, Atualizado em 06/03/2018 às 14:27

NOVA ANDRADINA: Sessão Solene marca homenagem às mulheres

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde, o objetivo é reconhecer as iniciativas lideradas pelas nova-andradinenses.

Redação,
Cb image default
Foto: Thiago Odeque

Para celebrar as comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Nova Andradina realizou na noite desta segunda-feira (05), Sessão Solene em homenagem às mulheres que se destacam em diversos setores no município.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde, o objetivo é reconhecer as iniciativas lideradas pelas nova-andradinenses, além de enaltecer a importante contribuição que elas têm dado ao município.

“Ressaltamos a trajetória de cada uma das homenageadas indicadas pelos vereadores, reforçando o papel da mulher na nossa sociedade, pois elas se destacam no trabalho, nas causas sociais, na família, sempre com dedicação, com carinho, com sensibilidade, características que são exclusivamente femininas”, frisou o parlamentar.

Além da entrega das placas comemorativas às homenageadas, durante a solenidade foram apresentados os históricos das integrantes desta edição solene da Sessão alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O evento também foi acompanhado pelo prefeito José Gilberto Garcia, além de contar com a participação de todos os vereadores e autoridades convidadas.

HOMENAGEADAS - Flávia Pimenta (indicada pela vereadora Joana Darc); Marlene Souza (Airton Castro); Maria de Fátima Picoli (Deildo Piscineiro); Alda Remelli Dan (João Dan); e Lucimar de Jesus Nunes da Silva Galeski (Ricardo Lima), Sônia Maria da Silva Bonfim (Robertinho Pereira); Vânia Bagi (Dr. Sandro Hoici); Miriam Marta Monteiro Migliorini (Amarelinho); e Marli Terezinha Batistelli Baronceli (Antonio Tomaz), Maria Lúcia de Paula dos Santos (Quemuel de Alencar); Maria Pereira Juremeira (Wilson Almeida); Maria Aparecida Martins (Valmirá do Pax); Nelize Lourenço de Paiva Rocha (prefeito Gilberto Garcia); e Luciane Nogueira Leal (presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde).