Buscar

08/03/2024 às 12:48, Atualizado em 08/03/2024 às 16:50

NOVA ANDRADINA: Servidoras municipais são homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher

Prefeito Gilberto Garcia e primeira-dama Joana Darc fizeram questão de saudar cada mulher como um gesto de respeito e reconhecimento

Cb image default
Divulgação

Nesta sexta-feira, 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o prefeito Gilberto Garcia prestou homenagens às servidoras da Prefeitura de Nova Andradina. Durante a manhã, o chefe do Executivo percorreu todas as secretarias e setores do Paço Municipal, entregando um mimo como gesto de apreço e reconhecimento.

Acompanhado pela primeira-dama Joana Darc, o Prefeito saudou cada mulher, deixando uma mensagem de carinho, empatia e gratidão. Durante as homenagens, Gilberto Garcia destacou a importância das servidoras públicas municipais na administração, reconhecendo sua dedicação e empenho em oferecer um trabalho de qualidade em diversas áreas.

O Prefeito também ressaltou a realidade da dupla jornada enfrentada por muitas mulheres, conciliando o trabalho fora de casa com as responsabilidades domésticas e familiares. O Chefe do Executivo enfatizou ainda que é fundamental reconhecer e valorizar o papel das mulheres não apenas no Dia Internacional da Mulher, mas em todos os dias do ano, promovendo o respeito e a igualdade de gênero em todos os âmbitos da sociedade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.