Publicado em 16/04/2017 às 07:15, Atualizado em 15/04/2017 às 21:44

NOVA ANDRADINA: Serviços Públicos e Infraestrutura pautam indicações de Deildo

A proposição foi apresentada durante a sessão.

Redação,
Cb image default
Vereador frisa necessidade de investimentos nas áreas de infraestrutura e Serviços Públicos (Foto: Thiago Odeque)

Com enfoque nas melhorias dos serviços públicos e na área de infraestrutura do município, indicações parlamentares que tratam sobre estas demandas foram apresentadas pelo vereador Deildo Piscineiro, em Sessão Ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (10).

Entre os pedidos apresentados pelo parlamentar, consta a implantação de um ponto de ônibus que abrigue em torno de 80 passageiros, na Rua Pastor Júlio de Alencar, em frente ao Centro de Eventos “José Antonio Zanquetta” e também a construção de uma praça de lazer nas proximidades do local.

“É uma forma de melhorar ainda mais esse belo Centro de Eventos José Antonio Zanquetta, proporcionando assim, um espaço mais agradável aos munícipes”, justifica o vereador, ao defender a instalação de uma academia ao ar livre e também um parque infantil na localidade.

O vereador frisa ainda a necessidade de execução de uma operação tapa-buracos, na Rua Armando Barbeiri, no trecho compreendido entre a Rua Raul Pereira de Oliveira e Rua Edson Gonçalves Dias. “Nosso objetivo é atender as constantes reivindicações de munícipes e motoristas que utilizam estas vias”, ressalta.

Fonte-Assessoria