Buscar

15/09/2020 às 10:02, Atualizado em 15/09/2020 às 13:16

NOVA ANDRADINA: Sem Nenão como candidato a vice e Luiz Ortega fora da disputa, MDB escolhe 15 candidatos ao legislativo

A convenção aconteceu na noite desta segunda-feira.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Com 15 candidatos a vereadores, o MDB de Nova Andradina oficializou na noite desta segunda-feira, dia 14 os nomes que estarão no pleito deste ano marcado para acontecer no dia 15 de novembro. O MDB também anunciou apoio ao candidato a reeleição, pelo PL, Gilberto Garcia.

Entre os candidatos estão o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Vailton Vladimir Sordi, o Amarelinho e Roberto Alves Pereira, ambos a reeleição.

O atual vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, o Nenão, também foi confirmado como candidato ao legislativo, bem como o ex-secretário de educação do município Fábio Zanata.

Um nome que o partido tinha como certo da disputa da eleição, era do ex-prefeito Luiz Carlos Ortega, mas o mesmo informou no final da tarde desta segunda-feira que não vai disputar uma das 13 cadeiras do legislativo de Nova Andradina.

Para o Nova Noticias, o ex-prefeito disse por telefone, que após uma reunião com a família no final de semana, foi decisiva para tomar a decisão. “ Eles pediram para eu não ir para a disputa e acatei o pedido”, disse.

Além dos emedebistas, estiveram presentes representantes de outras siglas, entre eles o Milton Sena, do PDT que nesta eleição vai ser o candidato a vice-prefeito no lugar do Nenão.

O deputado estadual Renato Câmara e o prefeito Gilberto Garcia também prestigiaram o ato político.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli
Cb image default
Prefeito Gilberto Garcia, do PL, durante a convenção do MDB.Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.