Buscar

16/05/2017 às 18:31, Atualizado em 16/05/2017 às 17:08

Nova Andradina sedia a 1ª Jornada Integrada de Enfermagem no Anfiteatro da UEMS

Serão abordados vários temas profissionais e a palestra Medicação Segura.

Cb image default
Divulgação

Inicia nesta terça-feira (16), a 1ª Jornada Integrada de Enfermagem de Nova Andradina no anfiteatro da UEMS. O evento inicia às 19h e seguirá até amanhã com palestras de várias profissionais da enfermagem. A realização é uma parceria do Hospital do Câncer de Barretos – Unidade Nova Andradina com o Hospital Cassems-NA e Funsau-NA (Fundação de Serviços de Saúde de Nova Andradina) mantenedora do Hospital Regional de Francisco Dantas Maniçoba.

Serão abordados vários temas profissionais e a palestra Medicação Segura “O que há de novo” será desenvolvida pela professora e enfermeira Ana Maria Veigas Tristão da Uniderp Anhanguera. A presidente do Coren-MS, Drª Judith Willerman Flôr, ministrará o tema “Enfermagem, a arte do cuidar”.

Na quarta-feira (17), a enfermeira Ângela Cristina de Paula e Silva da Rocha especializada em enfermagem do trabalho vai abordar a “Prevenção ao Câncer de Mama”. Já a chefe do Centro de Diagnóstico do Câncer, enfermeira Ana Caroline Rosenbaum, vai desenvolver a temática relacionada ao “Rastreamento Populacional do Câncer de Mama e Colo do Útero”.

Aproveitando a passagem pelo município, o Coren-MS irá oferecer atendimento aos profissionais da região, que ocorre das 13h30 às 18h30, no Hospital Cassems do município, que está localizado na Rua Walter Hubacher, 748. Poderão ser feitos recadastramento, atualização cadastral, negociação, renegociação, novas inscrições para as categorias e registro de especialização, inscrições remidas e cancelamentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.