Publicado em 13/05/2018 às 08:31, Atualizado em 12/05/2018 às 16:24

NOVA ANDRADINA: Robertinho Pereira solicita retomada de serviço à Sanesul

No documento, o parlamentar questiona informações formais da empresa.

Redação,
Cb image default
Requerimento foi apresentado em Sessão Ordinária pelo vereador Robertinho Pereira (Foto: Thiago Odeque)

Visando a retomada dos serviços de limpeza de fossas sépticas através da Sanesul, o vereador Robertinho Pereira apresentou na Câmara, durante Sessão Ordinária da Casa, requerimento parlamentar com foco neste assunto.

No documento, o parlamentar questiona informações formais da empresa sobre a situação dos caminhões limpa fossa, a exemplo do número de caminhões que atendem a demanda no município, se há caminhões que não estejam em condições de uso e que medidas estão sendo tomadas para regularizar a situação dos serviços.

“O processo de limpeza de fossas é um procedimento que requer cuidado e a presença de profissionais especializados no assunto, afinal, a fossa é um local de armazenamento e, como tal, contem resíduos nocivos à saúde e ao meio ambiente”, justifica o parlamentar no documento.

Robertinho também expõe que alguns munícipes estão reivindicando que este serviço possa ser retomado. Aprovado por unanimidade na Casa de Leis, o requerimento foi encaminhado ao Governo do Estado, à presidência e gerência regional Leste da Sanesul.