Buscar

04/11/2020 às 12:11, Atualizado em 04/11/2020 às 16:13

NOVA ANDRADINA: Riedel destaca a importância da eleição de Hashioka e Quemuel

“Somos um governo municipalista, e teremos muitos investimentos nestes dois últimos anos. Precisamos que Nova Andradina esteja em boas mãos”, declarou o secretário

Cb image default
Foto - Natalho Cuer

A Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina” recepcionou na noite desta terça-feira, dia 03 de novembro, o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, para reunião com os candidatos, realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Andradina.

O vereador Marião da Saúde afirmou que no dia 15 de novembro, Hashioka e Quemuel serão premiados com a vitória, conquistada através de todo o trabalho já prestado por Nova Andradina. “Nos seus três mandatos como prefeito, Hashioka transformou Nova Andradina, e nos deu visibilidade no Estado e no País. Estamos aqui para consolidar nosso apoio, a presença do secretário Riedel nos confirma que teremos as parcerias necessárias para que o nosso futuro prefeito Roberto Hashioka possa realizar seus projetos. Muito orgulho de estarmos juntos, vamos fazer Hashioka prefeito para que Nova Andradina volte a ter comando, e volte a crescer e se desenvolver”, declarou.

A ex-deputada Dione Hashioka disse que é preciso ter muita consciência nesta reta final da campanha, nestes últimos 11 dias que antecedem as eleições. “Precisamos estar fortalecidos, e trabalhar na defesa do melhor para Nova Andradina, que é eleger Roberto Hashioka e Quemuel”, afirmou.

O candidato a vice-prefeito, vereador Quemuel de Alencar, falou da sua paixão pela política e da sua alegria em poder mais uma vez estar com todos os candidatos a vereador da Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina. Quemuel afirmou que nesta reta final todos devem buscar voto a voto para conquistar a eleição. “Não tenho dúvidas de que Hashioka tem o melhor projeto para Nova Andradina. No dia 15 de novembro, com a permissão de Deus, seremos vitoriosos. A união e participação de todos é muito importante”, disse.

O secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, destacou a importância das parcerias com os partidos aliados, para fortalecer a campanha de Hashioka e Quemuel. Riedel falou sobre o colapso do País em 2015, que sofreu uma das maiores crises econômicas e políticas da história, e que Mato Grosso do Sul foi um dos poucos Estados que continuou honrando com todos os seus compromissos. “Vinte e três Estados literalmente quebraram. Nos recuperamos, mas em 2020 veio a pandemia. Agora, nestes dois últimos anos, teremos muitos investimentos nos municípios”, informou. Riedel afirmou que Hashioka fez a diferença como secretário de Estado de Administração, graças a sua responsabilidade e dedicação, e que não tem dúvidas de que sua eleição será o melhor para Nova Andradina. “Com certeza, Hashioka já demonstrou ser o melhor prefeito de Mato Grosso do Sul, Nova Andradina o merece como administrador. Sigam nesta caminhada e trabalhem muito nesta reta final para eleger Roberto Hashioka e Quemuel de Alencar”, destacou.

O candidato Roberto Hashioka destacou a representatividade feminina nestas eleições, com 26 mulheres participando como candidatas, também falou sobre a importância da representação partidária, e que nesta campanha o trabalho de articulação formou a convergência de sete importantes partidos para a Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina”. “Me surpreende a cada dia, ver a força dos nossos candidatos. Formamos uma grande coligação, com grandes partidos aliados. Nestes últimos dias de campanha, é muito importante o trabalho de cada um, todos os nossos esforços serão recompensados com votos”, declarou. O candidato falou ainda sobre a importância das parcerias e apoio a sua candidatura, que darão todo o respaldo necessário para a gestão. “Temos o respaldo do Governo do Estado e acesso ao Governo Federal. Nossa gestão irá trabalhar com muita responsabilidade. Quero voltar a ser prefeito de Nova Andradina pela quarta vez, para administrar com o coração”, concluiu.

Participaram da reunião com o secretário Eduardo Riedel os candidatos da Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina” Roberto Hashioka e Quemuel de Alencar, a ex-deputada estadual Dione Hashioka, o coordenador regional do Governo do Estado, Márcio Andrade, o secretário do PSDB Nova Andradina, Umberto Canesque Filho, o presidente do Podemos, Clodoaldo Barthiman, o presidente do PSC, José Carocini, o secretário do PSB, vereador Marião da Saúde, além de candidatos a vereador da coligação.

Com informações da Bete Lopes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.