Buscar

06/05/2021 às 10:30, Atualizado em 05/05/2021 às 22:56

NOVA ANDRADINA: Requerimento pede dados sobre folha salarial e quadro de comissionados

A proposição foi apresentada durante a sessão de terça-feira

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Por meio do requerimento nº 60/2021, a vereadora Gabriela Delgado (PSB) solicitou dados referentes ao quadro de funcionários comissionados da prefeitura municipal, contratados no período dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2020 e 2021.

Entre as informações solicitadas também estão a quantidade de servidores que se aposentaram com os devidos cargos e/ou vacância de cargos no período entre abril de 2020 a março de 2021, além da quantidade de cargos comissionados previstos no Plano de Cargos e Carreiras, antes da aprovação da Lei Complementar 173. Em ambos os pedidos, são necessários documentos comprobatórios.

Também através de requerimento, com o nº. 61/2021, Gabriela, Deildo Piscineiro (PSDB), Dr. Sandro Hoici (DEM), Dr. Leandro Fedossi (PSDB), Wilson Almeida (PSDB), Josenildo Ceará (PT) e Pedro Soares (PSD), solicitaram informações sobre a folha de pagamento da Prefeitura Municipal.

Informações sobre o total gasto com a folha de pagamento mensal, com os servidores públicos contratados, e o montante destinado com a folha de pagamento mensal, com os servidores públicos concursados, também foram requeridas pelos parlamentares.

Na ocasião, os vereadores ainda solicitaram o valor total gasto com a folha de servidores públicos concursados, que recebem eventual gratificação. Ambos os requerimentos foram aprovados por unanimidade e encaminhados para os respectivos órgãos.

Fonte - Assessoria da Câmara Municipal

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.