Buscar

07/03/2020 às 09:00, Atualizado em 06/03/2020 às 18:36

NOVA ANDRADINA: Requerimento busca informações sobre transmissor de TV

A proposição foi apresentada durante a sessão desta semana.

Cb image default
Divulgação

Por meio de requerimento, os vereadores Deildo Piscineiro e Joana Darc solicitaram informações sobre o aparelho transmissor da Rede MS Integração de Rádio e Televisão LTDA (TV MS Record) – Canal 51.

No documento enviado à Prefeitura de Nova Andradina, com cópia às respectivas secretarias municipais, eles questionam os “motivos do atraso para o conserto do referido aparelho e se há previsão para resolver tal problema”.

“Tendo em vista que há um longo período que a emissora supracitada está fora do ar (Inativa), os munícipes em seus momentos de folga tem como um dos principais meio de entretenimento assistir televisão, a ausência desse transmissor limita de alguma forma a disponibilidade de opções de canais”, escreveram os vereadores ao justificar o requerimento.

Em outro trecho, eles afirmaram que os “questionamentos são indispensáveis para esclarecimentos à população, além de subsidiar esta Casa Legislativa com informações necessárias, para estarmos buscando soluções de melhorias que possam beneficiar a todos”.

“Uma vez que tendo tais informações, poderemos exercer com zelo o acompanhamento do nosso trabalho, que norteia, dentre outras atividades legislativas, esta citada, de prestigiar e atender ao pedido dos munícipes de Nova Andradina”, completaram.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.