Buscar

19/08/2021 às 13:51, Atualizado em 19/08/2021 às 15:54

NOVA ANDRADINA: Requerimento busca informações sobre prazo para entrega de apartamentos

Entre os dados requeridos estão a data determinada para o término da obra e eventuais impedimentos para a entrega

Cb image default
Foto: PMNA/Facebook

Por meio do Requerimento 93/2021, a Câmara de Vereadores solicitou informações sobre o prazo para a entrega dos apartamentos dos condomínios Zulmira César de Oliveira e Maria Augusta Ferreira de Oliveira, em Nova Andradina.

O documento foi apresentado pelas vereadoras Cida do Zé Bugre (PL), Márcia Lobo (MDB) e Gabriela Delgado (PSB) e pelos vereadores Pedro Soares (PSD), Arion Aislan (PL), Deildo Piscineiro (PSDB), João Dan (PDT) e Dr. Leandro Fedossi (PSDB).

Entre os dados requeridos estão a data determinada para o término da obra e eventuais impedimentos para a entrega, além de cópias do contrato firmado entre a Caixa Econômica Federal e a construtora, com os respectivos prazos.

“Esse requerimento se faz necessário a fim de informar os munícipes que interrogam sobre a morosidade, ressalvando a importância e necessidade do acompanhamento e transparência dos trâmites aos beneficiários, concedidos pelos governos Federal, Estadual e Municipal de Nova Andradina em parceria com a Caixa Econômica Federal”, argumentaram os vereadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.