Buscar

26/04/2017 às 17:00, Atualizado em 26/04/2017 às 14:51

NOVA ANDRADINA: Repasse financeiro ao Hospital Regional motiva requerimento de vereadores

O documento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao prefeito.

Cb image default
Vereadores autores da proposição.Foto: Thiago Odeque

O repasse financeiro dos municípios assistidos pelo Hospital Regional Dr. Francisco Dantas Maniçoba motivou os vereadores João Dan e Deildo Piscineiro, ambos do PSDB, a entrar com requerimento questionando a arrecadação e aplicação dos recursos.

O documento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia (PR) e ao diretor-geral da Fundação de Serviços de Saúde de Nova Andradina (Funsau-NA), Nelson Custódio da Silva.

“O intuito é proporcionar esclarecimentos diante das dificuldades financeiras que o Hospital Regional vem passando ao atender uma grande demanda de pacientes”, justificaram os parlamentares.

De acordo com eles, devido ao fechamento do Hospital São Lucas, em Batayporã, a demanda e as dificuldades financeiras no Hospital Regional de Nova Andradina aumentaram.

“Requeremos esclarecimentos sobre o custeio dos pacientes dos municípios vizinhos que são direcionados ao Hospital Regional e se esse repasse supre cada paciente sem ferir os direitos dos munícipes de Nova Andradina”, expuseram os vereadores.

Fonte: Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.