Buscar

06/11/2019 às 17:00, Atualizado em 06/11/2019 às 14:57

NOVA ANDRADINA: Recapeamento asfáltico e tapa buracos pautam indicação de Quemuel

Segundo o parlamentar, existe a necessidade de recapeamento na Rua José Pereira Sobrinho.

Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

O vereador Quemuel de Alencar (PDT) apresentou duas indicações na sessão de terça-feira, dia 05 de novembro, em que solicita os serviços de recapeamento do asfalto na Rua José Pereira Sobrinho entre a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Walter Hubacher, além de serviços de tapa buracos e reconstrução de canaleta na Rua São José esquina com a Rua Batayporã.

Segundo o parlamentar, existe a necessidade de recapeamento na Rua José Pereira Sobrinho, haja vista que o asfalto se encontra muito danificado e com muitas pedras soltas. Outro fator que motiva a presente indicação, é o grande fluxo de veículos que transitam no local, pontuou.

Já em outra indicação, o vereador Quemuel de Alencar solicitou serviços de tapa buracos e reconstrução de canaleta na Rua São José esquina com a Rua Batayporã.

“O pedido justifica-se, pois existe a necessidade de manutenção da via, pois tenho recebido reclamações com relação a este cruzamento, sendo assim os serviços citados são necessários no sentido de oferecer um trânsito, além de proporcionar um visual mais bonito para nossa cidade”, defendeu Quemuel.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia e ao secretário de Serviços Públicos, Roberto Ginell.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.