Publicado em 19/02/2012 às 19:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Raulino Baronceli poderá ser candidato a vice-prefeito novamente

Nova Notícias - Todo mundo lê

Marcos Donzeli, Marcos Donzeli

Com o término do Carnaval na próxima quarta-feira, o assunto em pauta será a sucessão eleitoral para a escolha dos novos prefeitos, vices e vereadores em Nova Andradina bem como nos demais municípios do pais.

Como o atual prefeito Gilberto Garcia (PMDB), apesar do bom índice de aprovação em sua administração, conforme pesquisa do governo do estado, não deverá ir para a reeleição e apoiar o ex-prefeito Roberto Hashioka do mesmo partido, mas segundo apurou o site Nova Notícias a expectativa a partir de agora é escolher o candidato a vice-prefeito e dentre os vários nomes já publicados em alguns órgãos de imprensa da cidade, como do pecuarista Ademar Capucci; ex-vereador Milton Sena, do PDT; do médico e vereador do DEM Sandro Hoici e do Presidente da Câmara de Vereadores Adriano Palopoli, do recém criado PSD, surge também o nome do atual vice-prefeito, o bioquímico Raulino Baronceli, do PMDB que poderá ira a reeleição.

 A informação foi confirmada pelo próprio Raulino Baronceli ao Portal Nova Notícias neste inicio de semana. De acordo com Baronceli, a intenção era abandonar a política após o fim da atual administração, mas o grupo político na qual ele (Raulino) esta ligado, solicitou ao mesmo que continue na politica, pois a grande chance dele ser o candidato à vice ao lado do engenheiro Roberto Hashioka. A reportagem apurou que Raulino Baronceli tem um bom relacionamento com o ex-prefeito Hashioka e a maioria dos filiados do PMDB bem como do governador do estado Andre Puccinelli.

Conforme o calendário eleitoral, as convenções partidárias para a escolha e definição dos candidatos devem acontecer no mês de junho e até lá muitas reuniões deverão acontecer entre os integrantes do grupo para a escolha dos candidatos.

“Todos os nomes citados para ser o candidato a vice-prefeito são bons, mas se precisarem eu estou preparado mais uma vez”, pontuou Raulino ao Portal.