Publicado em 05/03/2018 às 17:00, Atualizado em 05/03/2018 às 14:11

NOVA ANDRADINA: Quadra da Escola Municipal Pingo de Gente recebe nova pintura

Comunidade escolar se une ao governo municipal para melhorar a estrutura física da quadra.

Redação,
Cb image default
Foto: João Claúdio

Mais cores dão vida à quadra de esportes da Escola Municipal Pingo de Gente desde a última semana. As marcações da quadra estavam todas apagadas pelo tempo de uso e, agora, receberam reforço nas indicações que diferenciam os esportes, favorecendo a boa prática das atividades.

A iniciativa é resultado de parceria entre Prefeitura, por meio da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte) e APM (Associação de Pais e Mestres), que adquiriram os materiais necessários e Semusp (Serviços de Serviços Públicos), responsável pela mão de obra.

A direção da escola, demonstrando satisfação com o trabalho, afirmou que a quadra ficou muito mais bonita e confortável, adequada às atividades desenvolvidas neste espaço de lazer, recreação e esportes.

“Estamos preservando uma estrutura que já temos e, juntamente com os novos equipamentos esportivos que recebemos nos últimos dias, teremos totais condições para a prática de esportes e outras ações direcionadas pelos professores e comunidade escolar durante todo o ano letivo”, comemora da diretora da Escola, Maria Neuza de Souza Rocha.

“Iniciativas como esta, em que a comunidade escolar se une ao governo municipal para melhorar a estrutura física de uma quadra, são exemplos de como é possível transformar a educação”, afirmou o prefeito Gilberto Garcia ao agradecer a atitude de união dos pais e professores, que auxiliaram na pintura da quadra.