Publicado em 24/08/2020 às 16:00, Atualizado em 24/08/2020 às 14:11

NOVA ANDRADINA: PSDB dá a largada para o ano eleitoral com posse da Juventude

Em seu pronunciamento, Roberto Hashioka demonstrou a satisfação de acompanhar a posse da primeira diretoria da juventude do PSDB no município.

Redação,
Cb image default
Divulgação assessoria

Na noite de sexta-feira, 12 de agosto, o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira -, de Nova Andradina deu início aos trabalhos políticos para o ano de 2020 com a posse da diretoria executiva do setor da Juventude. No evento, foram empossados Hugo Yan Nicodemos, presidente; Érico Lucas Oliveira Soares, vice-presidente; Rafael Guimarães Pires, secretário geral; José Alessandro de Souza Feitosa, tesoureiro; e Vinícius Cozim, secretário de Comunicação.

Durante o evento, que cumpriu todos os protocolos de segurança por conta da pandemia do Coronavírus, se fizeram presentes Janeslau Pini, presidente municipal do partido; Ítalo Gusmão; presidente estadual da juventude do PSDB; Roberto Hashioka, pré-candidato da legenda à prefeitura de Nova Andradina; Germino Roz, pré-candidato a prefeito pelo PSDB em Bataiporã; Wilson de Almeida e Quemuel de Alencar, vereadores; e Dione Hashioka, ex-deputada estadual.

Em seu pronunciamento, Roberto Hashioka demonstrou a satisfação de acompanhar a posse da primeira diretoria da juventude do PSDB em Nova Andradina. “Vocês estão fazendo história. A juventude vai ser muito importante nas próximas eleições, porque estão sempre antenados aos movimentos da sociedade e antenados através das redes sociais. Os jovens têm muito a contribuir com nossa cidade”, comemorou Hashioka. Já Ítalo Gusmão disse que “a juventude sempre se faz presente de forma decisiva nos grandes momentos políticos do País, e não por acaso surge a juventude tucana no momento em que Nova Andradina terá a oportunidade de retomar o caminho do desenvolvimento, e os jovens da cidade têm muito a contribuir nesse processo”.

Hugo Yan Nicodemos, 25 anos e é empresário, sócio proprietário de uma escola de idiomas. Yan também é acadêmico no último semestre Engenharia de produção. O PSDB é o primeiro partido em que se filia, e diz que “é preciso acreditar na boa política, aquela que oferece à comunidade ideias e projetos que possam melhorar a vida da coletividade. Nosso compromisso ao assumir a juventude tucana na Cidade Sorriso é de estabelecer debates que possam contribuir para questões como educação, saúde, cultura, esporte, geração de emprego e outras políticas públicas importantes para a nossa juventude”, afirmou o presidente empossado.

No próximo domingo toma posse o diretório municipal do PSDB Mulher, seguido da eleição da diretoria executiva do núcleo. Já a convenção do PSDB, que vai homologar a candidatura de Roberto Hashioka à Prefeitura de Nova Andradina, acontece na primeira quinzena de setembro.

Com informações da assessoria