Publicado em 13/04/2019 às 10:00, Atualizado em 12/04/2019 às 17:42

NOVA ANDRADINA: Propostas buscam otimizar atendimento no Hospital Regional

O pedido foi feito ao deputado federal Tio Trutis (PSL) e Capitão Contar (PSL).

Redação,
Cb image default
Foto - Thiago Odeque

O vereador Deildo Piscineiro (PSDB) propôs duas indicações com o intuito de otimizar o atendimento no Hospital Regional Dr. Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

Em uma delas, o parlamentar solicitou a aquisição de 35 camas hospitalares, que permitam a regulagem do leito, para a maternidade e para clínica de cirurgias. O pedido foi feito ao deputado federal Tio Trutis (PSL) e Capitão Contar (PSL).

Já aos deputados Dr. Ovando (federal - PSL) e Felipe Orro (estadual - PSDB), foi sugerida emenda parlamentar com o intuito de destinar à unidade uma televisão ao setor de pediatria e um ar condicionado para a clínica cirúrgica.

Serviços públicos

Com foco na área de serviços públicos, Deildo reiterou indicação em conjunto com o vereador Airton Castro (PDT) para que sejam construídos estacionamentos nos canteiros centrais da Avenida Moura Andrade, entre as ruas Imaculada e da Saudade.

“A indicação se justifica devido ao grande fluxo de veículos, pois há dificuldade de se encontrar vagas nessa localidade. Sendo assim, o aproveitamento desse espaço ajudará a solucionar esse problema, facilitando a vida dos munícipes”, argumentaram.