Buscar

30/05/2020 às 12:00, Atualizado em 30/05/2020 às 11:23

NOVA ANDRADINA: Proposta pede link de internet exclusivo para transmissão de sessões

No documento, Dr. Sandro acrescentou que, devido à pandemia, “muitos munícipes preferem participar de forma online das sessões do que frequentar o plenário da Casa”.

Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

Nesta semana, o vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação em que pede a aquisição de um link de internet exclusivo para transmitir as sessões da Câmara Municipal.

Na justificativa da proposta, o parlamentar argumentou que foi procurado por várias pessoas que desejam assistir as sessões. “Porém, no stream está ocorrendo quedas, falhas e baixa qualidade do vídeo”, disse.

“O que pode ser constatado por alguns peritos da área é que devido às sessões estarem sendo realizadas em período de expediente, todos os servidores estão utilizando a mesma rede compartilhada para transmissão, acarretando na sobrecarga do link de internet, causando os problemas citados”, completou.

No documento, Dr. Sandro acrescentou que, devido à pandemia, “muitos munícipes preferem participar de forma online das sessões do que frequentar o plenário da Casa”. “Portanto, a aquisição deste link pode ser provisória, enquanto as sessões permanecerem neste período ou durante a pandemia”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.