Buscar

26/08/2020 às 14:37, Atualizado em 26/08/2020 às 12:40

NOVA ANDRADINA: Promotor de Justiça recebe moção de parabenização da Câmara Municipal

O Promotor agora vai atuar na comarca de Rio Brilhante.

Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

Após alguns anos de trabalho em Nova Andradina o promotor Alexandre Rosa Luz, da 1ª Promotoria de Justiça, foi homenageado pelo Poder Legislativo local na última terça-feira, dia 24, durante a sessão ordinária ocorrida na Câmara Municipal.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, a Moção de Parabenização foi proposta pela Mesa Diretora da Casa e subscrita pelos demais edis pelos relevantes serviços prestados no exercício da função em nosso município.

Transferência

Mesmo com a homenagem, o Promotor já havia solicitado a sua transferência e segundo o apurado pelo Nova Noticias, Alexandre Rosa Luz vai atuar na comarca de Rio Brilhante.

Suspeição

Um fato que chamou a atenção da mídia local e estadual, foi o fato do Promotor ter solicitado para não se manifestar sobre a situação da Ponte localizada sob o córrego do Umbaraca.

“Dou-me por suspeito para tratar dessa situação e solicito que após as comunicações necessárias, encaminhe-se os autos ao substituto automático”, afirmou o promotor em despacho assinado no dia 21 de agosto.

O promotor não deu explicações sobre quais seriam os motivos da declaração de suspeição. Entretanto, a reportagem do site Midiamax de Campo Grande apurou que há relatos de estreita aproximação entre a autoridade judicial, com o secretário de Obras do município, Júlio César Marques, que é seu amigo pessoal e também com o prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia (PL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.