Buscar

25/04/2019 às 09:30, Atualizado em 24/04/2019 às 23:08

NOVA ANDRADINA: Prolongamento da Rua São José necessita de regularização

A indicação, aprovada em plenário por unanimidade, segue agora para análise e providências do Executivo .

Cb image default
Foto - Arquivo Assessoria

A necessidade de regularização do prolongamento da Rua São José, no trecho que dá acesso ao Clube AFA até a Estrada Municipal Odilon Ribeiro dos Santos e Bairro Portal do Parque, foi proposta pelo vereador Robertinho Pereira (MDB) na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (23).

A indicação, aprovada em plenário por unanimidade, segue agora para análise e providências do Executivo nova-andradinense, por meio das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos. “A proposta visa possibilitar novas alternativas viárias e atende reivindicação dos munícipes”, afirmou o parlamentar.

Ainda segundo Robertinho Pereira, devido à instalação de alambrados em torno do Clube AFA, que é de propriedade particular, o acesso ao local ficou intransitável, contudo, muitas pessoas utilizam a passagem para deslocamentos aos bairros da região.

“Com a realização dessa benfeitoria, da regularização da abertura do prolongamento da Rua São José, seria possibilitado o acesso ao clube e aos bairros próximos a esse local, o que seria de grande valia para a população”, complementou o vereador no texto da indicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.