Buscar

11/11/2021 às 07:00, Atualizado em 10/11/2021 às 19:24

NOVA ANDRADINA: Projetos miram creche no Portal do Parque, 6º ano vespertino e programa Lazer nas Cidades

As proposições foram apresentadas na sessão de terça-feira

Cb image default
Divulgação

Entre as indicações e requerimentos aprovados na 32ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, realizada na noite de terça-feira (9) pela Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina, três projetos foram voltados para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC).

Na Indicação 546/2021, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) solicitou a implantação de creche no Bairro Portal do Parque. Já no Requerimento 115/2021, os vereadores Josenildo Ceará (PT) e Gabriela Delgado (PSB) solicitaram informações com o intuito de verificar a possibilidade de abertura da turma de 6º ano no período vespertino na Rede Municipal de Ensino.

Já na Indicação 554/2021, Fábio Zanata (MDB) e Gabriela sugeriram a adesão de Nova Andradina ao programa “Lazer nas Cidades”. A programação inclui jogos, oficinas esportivas, estrutura de brinquedos infláveis e atividades voltadas para todos os públicos, como forma de integrar e promover a convivência em comunidade.

“Com esse objetivo, a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul executa o Programa Lazer nas Cidades. O principal público é o infanto-juvenil, mas todos podem aproveitar o dia nas oficinas de recreação, de atividades lúdicas e nas apresentações culturais”, argumentaram os autores da indicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.