Publicado em 23/11/2019 às 12:00, Atualizado em 23/11/2019 às 01:48

NOVA ANDRADINA: Professor Tadao assume comando da executiva municipal do PT

A solenidade aconteceu nas dependências do Simted.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Professor Luiz Tadao, pré-candidato do PT a prefeitura de Nova Andradina.Foto - Marcos Donzeli

A nova executiva municipal do PT (Partido dos Trabalhadores) em Nova Andradina tomou posse nesta sexta-feira à noite nas dependências do Simted.

Eleito em setembro deste ano após candidatura única, o Professor Luiz Tadao Mitsunaga, vai substituir o Sebastião Cuer.

Além da executiva municipal, também tomaram posse novos membros do diretório municipal, comissão de ética e conselho fiscal.

Ao se despedir do cargo da presidência, Tião Cuer, disse que o partido tem hoje mais de 1.300 filiados em Nova Andradina; desejou boa sorte ao seu sucessor o Luiz Tadao e se colocou a disposição do PT como militante.

Em sua fala, o professor Luiz Tadao, recomendou aos companheiros do PT que busque votos para eleger o maior numero de vereadores na eleição do ano que vem. ‘O município de Nova Andradina tem mais de 35 mil eleitores - então não vamos disputar o voto dos companheiros’, alertou Tadao.

Tadao também recomendou aos pré-candidatos ao legislativo que defina agora e que vai a luta. Ele também confirmou a sua pré-candidatura a prefeito e deixou claro que não procede boatos sobre sua aproximação ao grupo político atualmente no poder.

‘Estão dizendo que não serei candidato a prefeito, mas estas pessoas parecem que não me conhecem’, lembrou o petista sobre os boatos que estão espalhando na cidade. ‘Sou pré-candidato a prefeito e o partido já tem pelo menos 25 nomes ao legislativo municipal’, explicou Tadao.

Cb image default
Vários militantes estiveram no evento nesta sexta-feira.Foto - Marcos Donzeli