Buscar

23/02/2018 às 10:00, Atualizado em 22/02/2018 às 20:26

NOVA ANDRADINA: Primeiros mutuários do Jardim Primavera assinam contratos

No total, este empreendimento atenderá 400 famílias.

Cb image default
Divulgação

A Agência Municipal de Habitação de Nova Andradina (AgehNova) promove nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a solenidade de assinaturas dos 30 primeiros contratos firmados entre mutuários do Jardim Primavera e a Caixa Econômica Federal, iniciativa que tem a Prefeitura como parceira.

No total, este empreendimento atenderá 400 famílias. A ação é considerada uma das mais importantes pela Administração Municipal porque tem a habitação como uma das prioridades de governo.

A iniciativa em Nova Andradina tem ampla parceria da Prefeitura, que é responsável pela doação dos terrenos para as novas construções e agilização de todo o processo de cadastramento, pesquisa socioeconômica, triagem e contatos com os beneficiários para a formalização dos contratos.

As famílias beneficiadas têm renda familiar entre R$1.500,00 até R$2.600,00 e já tiveram a documentação aprovada pela equipe da Caixa Econômica Federal.

“Trabalhamos para executar obras e ações em diferentes áreas e bairros, mas vejo o setor habitacional como o carro chefe desta administração. Os projetos para atender a comunidade com a oferta de moradias tiveram início no primeiro ano de meu mandato, um sonho que se tornará realidade este ano para mais centenas de famílias”, revela o chefe do executivo municipal.

A cerimônia acontecerá nesta sexta (23) na agência local da Caixa Econômica Federal, a partir das 14h30, sendo prestigiada pelo prefeito Gilberto Garcia, o vice Newton Luiz Oliveira (Nenão), a diretora da Agehnova, Marcia Lobo, vereadores, representantes da Caixa e da Laterza, entre outras autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.