Buscar

05/11/2019 às 07:30, Atualizado em 04/11/2019 às 20:52

NOVA ANDRADINA: Primeira votação da LOA 2020 acontece nesta terça na Câmara

Pelo projeto, a previsão orçamentária de Nova Andradina será de R$ 198.800.000,00 (Cento e Noventa e Oito Milhões e Oitocentos Mil Reais) para o próximo ano.

Cb image default
Divulgação

Os vereadores realizam nesta terça-feira (05), a 33ª sessão ordinária para a primeira votação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano.

Pelo projeto, a previsão orçamentária de Nova Andradina será de R$ 198.800.000,00 (Cento e Noventa e Oito Milhões e Oitocentos Mil Reais) para o próximo ano.

O Projeto de Lei nº 30, de 14 de outubro de 2019, de autoria do Poder Executivo, registra as receitas que o Governo Municipal estima arrecadar durante o ano e fixa os gastos a serem realizados com esses recursos, detalhando a aplicação dos recursos do município em obras e ações para o exercício seguinte.

Na ocasião, duas reuniões foram realizadas no intuito de analisar o texto antes de eles serem encaminhados ao plenário para votação.

A última aconteceu na quarta-feira, 30 de outubro, e contou com a presença dos vereadores Amarelinho, Robertinho Pereira, Ricardo Lima, Marião da Saúde e Dr. Sandro Hoici.

Também prestigiaram a reunião, o diretor Financeiro, Elvis Lopes, o diretor Jurídico, Fernando Mitsunaga, o diretor Legislativo, Sérgio Maximiano e o assessor Jurídico Dr. Walter Bernegozzi Junior, além do secretário de Planejamento e Administração, Valter Valentim Pinto, as contadoras da prefeitura, Kamila Fernandes Pereira e Christiane Aparecida Tosti e do Assessor Geral da Presidência, Fabiano Nascimento Barbosa.

A sessão ordinária deliberativa tem início as 19h30, no Plenário Sidney Sanches, sendo aberta ao público que queira prestigiar os trabalhos desenvolvidos pelos parlamentares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.