Publicado em 13/02/2012 às 15:50, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Prefeito recepciona novos servidores

Nova Notícias - Todo mundo lê

Bete Lopes, Assessoria

O prefeito Gilberto Garcia deu posse na manhã desta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, a seis novos servidores municipais. A posse foi realizada no gabinete do prefeito, contando com as presenças dos secretários municipais Walter Fernandes (Planejamento e Finanças) e Tito José (Saúde), subsecretários Sílvio Senhorini, da Secretaria de Saúde, e Sandro Dias Santos, do setor de Recursos Humanos (RH).

Os novos servidores foram apresentados ao prefeito, bem como as funções que irão desempenhar. O prefeito Gilberto Garcia, ao recepcionar os servidores, falou dos benefícios do serviço público, pedindo empenho e dedicação aos funcionários. “Vocês chegaram até aqui por mérito de vocês. Sejam responsáveis com o serviço público”, disse o prefeito.
O prefeito disse ainda que com o crescimento da cidade de Nova Andradina provocou a necessidade de aumentar o número de funcionários, visando atender às demandas da população. “Aqui, recebemos rigorosamente em dia, sempre em duas parcelas, dentro do mês. Valorizem o seu trabalho”, solicitou o prefeito.
Tomaram posse os servidores municipais Luciane Diniz Oliveira, assistente técnico administrativo para a Secretaria de Administração, Gislaine de Souza e Rosenildo Luiz da Silva, assistentes técnico administrativo para o Setor de Tributação, a advogada Priscila Pereira de Souza, para a Secretaria de Planejamento e Finanças, farmacêutica bioquímica Kerina Porfíria Pereira, agente de endemias Giscelly Rodrigues da Silva, ambas para a Secretaria de Saúde.