Publicado em 03/09/2021 às 16:48, Atualizado em 03/09/2021 às 20:50

NOVA ANDRADINA: Prefeito Gilberto Garcia recebe deputado Vander Loubet

Redação,
Cb image default
Foto: William Gomes

O prefeito Gilberto Garcia recebeu em seu gabinete, nesta sexta-feira (03), o deputado federal Vander Loubet (PT) para uma visita de cortesia. Em pauta, a liberação de emendas parlamentares para o município e novas parcerias entre a bancada federal do Partido dos Trabalhadores e a administração municipal.

Acompanhado pelo vereador de sua base, Josenildo Ceará, e de seus assessores, o deputado colocou-se à disposição para intermediar projetos e propostas apresentadas ao governo federal, especialmente nas áreas de agricultura familiar, infraestrutura e habitação.

“Gosto de ajudar um prefeito que faz uma gestão transparente, com muita competência e onde os recursos são bem aplicados. Tanto é que já empenhamos R$ 500 mil para a construção de uma quadra esportiva com cobertura no assentamento Teijin, onde também já entregamos patrulhas mecanizadas”, pontuou.

“Agradeço a visita ilustre do Vander Loubet, que vem garantindo recursos importantes para nossa cidade. Estamos alinhando novos projetos e o deputado reafirmou seu apoio a nossa gente”, disse o prefeito.

O secretário Hernandes Ortiz (desenvolvimento integrado) também esteve presente na reunião.