Buscar

27/02/2018 às 16:39, Atualizado em 27/02/2018 às 17:31

NOVA ANDRADINA: Por atuação de destaque nos Jogos da Terceira Idade, Projeto Conviver é parabenizado

Iniciativa é de autoria de vereadora Joana Darc Bono Garcia.

Cb image default
Idosos receberam moção de parabenização na Câmara (Foto: Thiago Odeque)

Pela conquista do segundo lugar geral nos “Jogos da Melhor Idade 2017”, atletas que integram o Projeto Conviver foram homenageados pela vereadora Joana Darc Bono Garcia em Sessão Ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (26).

A competição, que tem como objetivo estimular a qualidade de vida dos representantes da melhor idade, para que realizem atividades programadas para a saúde, auto-estima e bem- estar dos idosos, é tradicional no Estado e já referencia os atletas de Nova Andradina, destaque em praticamente todas as edições do evento.

“Nos orgulhamos dos nossos idosos que, com tanta garra elevam o nome de Nova Andradina na competição. Nosso desejo é que todos vivam com saúde, paz e felicidade”, retrata a vereadora Joana Darc na moção de parabenização.

Também presente à homenagem, a secretária de Cidadania e Assistência Social, Julliana Ortega anunciou que, com a organização do Governo do Estado, Nova Andradina será sede da competição no próximo ano. “É um evento que vai coroar o trabalho que aqui realizamos”, reforça.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.