Publicado em 06/08/2016 às 06:30, Atualizado em 06/08/2016 às 10:31

NOVA ANDRADINA: Por aclamação PT escolhe os nomes dos empresários Edilson do Gás e Marcos Dan

A Coligação vai ter 26 candidatos ao legislativo através de um chapão

Redação,
Cb image default

Marcos Dan e Edilson do Gas, candidatos do PT

Foto - Marcos Donzeli

O (PT) Partido dos Trabalhadores de Nova Andradina realizou na noite desta sexta-feira a sua convenção para a escolha dos candidatos ao executivo e legislativo. O ato que aconteceu nas dependências do teatro da UEMS teve a presenças dos deputados estaduais João Grandão, Cabo Almi, ambos estaduais e o deputado federal Zeca do PT.

A convenção por aclamação escolheu os nomes dos empresários Edilson Gonçalves Dias (Popular Edilson do Gas) e Marcos Dan para compor a chapa para a disputa eleitoral no executivo. O partido anunciou ainda os nomes dos candidatos ao legislativo, um total de 16.

Conforme foi anunciado a coligação denominada “Nova Andradina que e merece mais”, vai ter além do PT, o PMN (01 candidato), PSOL (duas candidatas), PC do B ( dois candidatos) e o PV (com cinco candidatos).

Entre os candidatos que concorrem ao legislativo, a coligação vai colocar vários professores, empresários liberais, sindicalista, dona de casa e quatro radialistas, o Antônio Tomaz, Daniel Alves, Claudecir Abilio (popular Likinha) e Jose Nascimento, da Casa Verde, bem como um vereador que é candidato a reeleição, o Edson Tolotti.

Cb image default

Candidatos e candidatas ao legislativo pelo PT

Foto - Marcos Donzeli

Cb image default

Candidatos dos partidos aliados