Publicado em 04/07/2017 às 15:00, Atualizado em 04/07/2017 às 15:32

NOVA ANDRADINA: Por ação solidária, Toninho Poços é homenageado na Câmara

Iniciativa reconhece a atuação do empresário que anualmente organiza o “Futebol Solidário”.

Redação,
Cb image default
Empresário homenageado reforçou o caráter solidário do evento (Foto: Thiago Odeque)

A Câmara de Nova Andradina concedeu nesta segunda-feira (03), Moção de Parabenização ao empresário Toninho Poços, pela organização e realização do 8º Futebol Solidário. Realizada anualmente, a ação contempla entidades do município com os recursos arrecadados e neste ano, beneficiou o Centro de Diagnóstico e Prevenção ao Câncer, a Casa do Migrante e o Projeto Menino de Ouro, além do jovem Paçoca, que recebeu uma camiseta autografada pelos jogadores.

“O evento é de extrema importância para nossa cidade, pois, além do alegria do contato com os ídolos, foi essencialmente uma grande atitude beneficente, contando com a contribuição de parceiros, assim como o público, que assistiu o jogo com o entusiasmo e a através da aquisição de ingressos, reverteu renda aos projetos”, ressaltaram os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB) e Amarelinho (PMDB), autores da iniciativa.

A 8ª edição do evento aconteceu no Estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão, no dia 17 de junho de 2017, com as presenças dos ex-jogadores do Palmeiras, Amaral (Volante), Sérgio (Goleiro) e Flávio Conceição, além do atacante Macedo, que foi Campeão Mundial de Interclubes pelo São Paulo.

A ação solidária é realizada desde 2010 e já beneficiou diversas entidades de Nova Andradina. Nesta última edição, mais de 1.300 pessoas prestigiaram o evento. Para ressaltar a importância da iniciativa, o empresário Toninho Poços reforçou o caráter solidário do evento, ao usar a tribuna da Casa de Leis, durante a entrega da moção de parabenização. (Com informações da assessoria).