Publicado em 04/08/2016 às 07:02, Atualizado em 04/08/2016 às 02:42

NOVA ANDRADINA: PMDB sacramenta apoio à candidatura de Gilberto Garcia do PR

O partido aprovou o nome do vereador Nenão para ser o candidato à vice do republicano

Marcos Donzeli,
Cb image default

Vereador Nenão é indicado pelo PMDB para ser o vice de Gilberto Garcia

Foto - Marcos Donzeli

O PMDB de Nova Andradina realizou sua convenção partidária na noite desta quarta-feira no plenário da câmara municipal e na oportunidade escolheu e aprovou os nomes dos candidatos ao legislativo e indicou o nome do vereador Newton Luiz de Oliveira (popular Nenão) para ser o candidato à vice na chapa que terá como candidato ao prefeito o republicano Gilberto Garcia.

Os nomes escolhidos pelo PMDB para a disputa na coligação proporcional junto com o PR e PTB são os seguintes: Robertinho Pereira (candidato a reeleição); Luciano Leal; Fabio Zanata; Marcia Lobo; Daiane Ortiz Ramos; Sandra Alves da Silva; Vailton Amarelinho e os radialistas Andrade Junior e Marcos Estigarribia. Estes nomes irão compor a coligação “Unidos Nova Andradina I”.

O outro partido da coligação, o PDT, vai com chapa pura e vai lançar 20 candidatos. Com boa presença de público, a convenção teve ainda a presença do ex-governador André Puccinelli e do deputado federal Carlos Marun.

Em sua fala o ex-governador André Puccinelli disse que até sexta-feira, Gilberto Garcia poderá receber apoio de mais um ou dois partidos, porem não citou os nomes das legendas. Lembrando que o PT vai realizar sua convenção na sexta-feira na UEMS.

Cb image default

Candidatos a vereador do PMDB aprovados em convenção

Foto - Marcos Donzeli