Buscar

30/05/2017 às 12:31, Atualizado em 30/05/2017 às 12:33

NOVA ANDRADINA: Para trabalhar os Três Poderes, professora visita Prefeitura com os alunos da escola Irman Ribeiro

A visita aconteceu na semana passada.

Cb image default
Os alunos foram acompanhados pelas professoras Simone, Isabel, Fátima e pela coordenadora Tiana.Foto - Natalho Cuer

Na última semana, na quinta-feira (25), os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Irman Ribeiro, visitaram a Prefeitura Municipal de Nova Andradina. De acordo com a professora pedagoga Simone Magaroto, as crianças estão estudando, na disciplina de História, os “Três Poderes” que atuam na administração de Nova Andradina.

“Achamos interessante que eles pudessem conhecer um pouco sobre o trabalho que é realizado pelo prefeito Gilberto Garcia, pelo vice prefeito Nenão e todos os setores que compõe a prefeitura, para que observassem de perto o funcionamento da administração municipal”, explanou a professora Simone.

Os alunos, que estavam acompanhados também da coordenadora pedagógica, Tiana Marcussi, da professora de apoio Isabel Cristina e da professora intérprete, Fátima Yamada, foram recebidos pelo assessor do prefeito, Vicente Lichoti, que explicou aos alunos o trabalho de cada setor da Prefeitura. Logo depois, as crianças foram até o gabinete do prefeito.

Gilberto Garcia os recebeu com atenção, explicou sobre a atuação dos Três Poderes e também falou sobre a importância da leitura na vida dos estudantes. “Vocês estão aqui conhecendo mais sobre a administração do município de vocês e ressalto que cada um também faça a sua parte estudando e lendo muito, pois quem lê está sempre a frente e quem sabe um de vocês não seja o nosso futuro prefeito de Nova Andradina?”, disse ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.