Publicado em 18/04/2013 às 15:55, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Notícias do Poder Legislativo

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Assessoria

Quemuel quer ampliação da rede de telefonia no Distrito Industrial

 

O vereador Quemuel de Alencar encaminhou indicação ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia ao diretor executivo de negócios corporativos e governo da empresa Oi, João Henrique de Abreu, solicitando a ampliação da rede de telefonia fixa e de internet no Distrito Industrial “José Marques”, atendendo solicitação dos empresários do local.

 

De acordo com Quemuel, esta solicitação visa atende necessidade essencial dos empresários, e a empresa responsável não está atendendo à demanda no Distrito Industrial, e os empresários cobram agilidade nos serviços.

 

Valmirá solicita limpeza e patrolamento no Jardim Tropical

 

O vereador Valmirá do Pax solicitou que seja realizada limpeza geral no Jardim Tropical, incluindo roçagem da entrada e seguimentos, patrolamento das ruas de acesso ao Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted), Asserna e Associação Smaniotto, além de pulverização para o combate ao mosquito da dengue.

 

Valmirá também fez outra indicação solicitando que seja realizada reforma na ondulação transversal à via, e colocação de faixa de pedestres na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na altura do número 450, em frente à conveniência Faros.

 

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko.

 

Vicente cobra informações sobre obras do Centro de Eventos

 

O vereador Vicente Lichoti encaminhou requerimento cobrando informações sobre as obras do Centro de Eventos, que fazem parte do projeto “Vila Olímpica”.

 

Em seu requerimento, o vereador quer saber porque as obras estão paralisadas, solicita a apresentação do montante financeiro disponibilizado pelo Governo Federal, através do Ministério do Turismo, e se o município aderiu ao Programa Turismo no Brasil.

 

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka, com cópias à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo, e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.