Buscar

23/11/2019 às 11:35, Atualizado em 23/11/2019 às 01:40

NOVA ANDRADINA: Na presença de Ricardo Ayache, Vereador Marião da Saúde se declara pré-candidato a prefeito PSB

Eleito pelo PR, Marião da Saúde vai deixar a legenda no próximo ano.

Cb image default
Vereador Marião da Saúde e Ricardo Ayache.Foto - Marcos Donzeli

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) empossou nesta sexta-feira, dia 22-11 em Nova Andradina seus componentes da comissão provisória no município na presença do presidente da legenda no MS, o médico cardiologista Ricardo Ayache e já tem pré-candidato a prefeito.

Em Nova Andradina foi empossado como Presidente, Luiz Antônio de Lima; vice, o advogado Dr. Jean Junior Nunes; secretária geral, Gabriela Carneiro Delgado; primeiro secretário, Allan Kock; segundo secretário, Carlos Pimentel; primeiro secretário de finanças Higor Machado Sita e como segundo secretário de finanças, Gabriel do Carmo Souza.

Segundo o presidente do PSB em Nova Andradina, Luiz Antônio, o partido tem hoje 21 pré-candidatos a vereador e deverá ter ainda candidato a prefeito nas eleições do ano que vem e o nome cogitado é do vereador Marião da Saúde, do PR.

Ao Nova Noticias, o vereador Marião, que esta em seu terceiro mandato, disse que foi convidado e agradeceu a oportunidade oferecida pelo PSB, mas só vai deixar o PR assim que a janela de mudança for aberta em março de 2020.

Outro vereador que poderá filiar-se ao PSB é o Quemuel Alencar. Insatisfeito no PDT, Alencar disse que foi convidado pelo presidente da sigla Ricardo Ayache a reforçar o PSB em Nova Andradina e também aguarda a abertura da janela.

Em sua fala, Ayache, disse voltou ao comando do PSB a pouco mais de cinco meses e neste período já conseguiu reestruturar 40 diretórios em todo o estado e o objetivo é se reorganizar e fortalecer as bases para 2020 e 2022.

Cb image default
Comissão provisória do PSB de Nova Andradina.Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.