Publicado em 14/09/2020 às 16:40, Atualizado em 14/09/2020 às 19:31

NOVA ANDRADINA: ‘Movimento 65’ confirma apoio à reeleição de Gilberto Garcia

O partido, que defende uma frente ampla democrática no município, pela garantia de direitos sociais, se soma à coligação "Unidos por Nova Andradina", composta pelo PL, PDT, MDB e PCdoB.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Reunindo professores, lideranças de movimentos populares e sindicais, mulheres negras da periferia, trabalhadores e trabalhadoras de frigorífico e usinas sucroalcooleiras, militantes da arte e do esporte, representante das comunidades surda e cadeirante, o Movimento 65, organizado no PCdoB, reuniu seus convencionais nesta sexta-feira (11), no Simted, aprovando 19 nomes para a sua chapa proporcional, que formalizou apoio à reeleição do prefeito Gilberto Garcia.

Oferecendo ao eleitorado a oportunidade de renovar o legislativo municipal, o Movimento 65 apresenta quadros políticos que representam, na prática, a vida cotidiana do povo. O partido, que defende uma frente ampla democrática no município, pela garantia de direitos sociais, se soma à coligação "Unidos por Nova Andradina", composta pelo PL, PDT, MDB e PCdoB.

Com participação mista, tanto presencial como por videoconferência, medida de biossegurança à pandemia, o evento, coordenado pelo presidente Reuri Severgnini, contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia, representando o PL, do vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira do MDB, do presidente do PT, Luiz Tadao e da presidenta estadual do PCdoB, Iara Gutierrez.

"Inegável que Gilberto Garcia representa um ciclo que combina desenvolvimento com valorização do ser humano. Até aqui, foi quem mais fez pela educação, para a habitação, pelo saneamento básico, para a agricultura, geração de empregos, ao esporte e pela saúde, conquistas que estão melhorando a qualidade de vida da nossa gente", defendeu Reuri Severgnini, presidente do PCdoB.

Eis os nomes aprovados na Convenção:

Adriano dos Santos Padilha;

Eder Cavalcante dos Santos;

Jayne de Lima Gomes;

Diego José dos Santos;

Kleber Guntendolfer;

Jussara Silva Santos;

José Aparecido Tavares;

Marcos Vinicius Alecrim;

Maiko Lopes;

Milton Hermenergildo;

Eder Luiz Lopes;

Wellington Xavier;

Simone dos Santos;

Sirlene de Fátima Sousa;

Maria Auria Gouveia;

Almir Roberto dos Santos;

Muamar Junior Ferreira de Souza;

Sebastião Fortunato;

Sandra Aparecida Campos.