Buscar

12/05/2019 às 11:30, Atualizado em 12/05/2019 às 12:33

NOVA ANDRADINA: Melhorias para o trânsito voltam a ser reivindicadas em sessão

Em uma delas, os vereadores Valmirá do Pax (PSDB) e Deildo Piscineiro (PSDB) solicitaram serviços de sinalização horizontal .

Cb image default
Fotos - Thiago Odeque

Sugestões com foco na melhoria do trânsito voltaram a ser reivindicadas nas sessões ordinárias deliberativas da Câmara de Nova Andradina.

Em uma delas, os vereadores Valmirá do Pax (PSDB) e Deildo Piscineiro (PSDB) solicitaram serviços de sinalização horizontal (faixa branca interrompida) nos dois sentidos de via, no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, trecho compreendido entre a Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar e a rotatória localizada na saída para Nova Casa Verde.

Já em conjunto com o vereador Robertinho Pereira (MDB), Deildo também requereu “estudos com a finalidade de construir um Traffic Calming na Rua Redentor, em frente à Escola Adventista, mais precisamente na entrada reservada para alunos e funcionários”.

Ainda em sessão, Deildo propôs demarcação horizontal de estacionamento exclusivo para motos na Rua Vearni Castro, entre as Ruas São José e Redentor, e a implantação de sinalização com placas e pintura horizontal para parada de ônibus na Rua Redentor, trecho compreendido entre as Ruas Professor João de Lima Paes e Vearni Castro, também em frente à Escola Adventista).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.