Publicado em 07/10/2021 às 16:34, Atualizado em 07/10/2021 às 15:43

NOVA ANDRADINA: Melhorias na Saúde e Serviços Públicos são propostos na Câmara

As reivindicações foram feitas na sessão de terça-feira

Redação,
Cb image default
Foto: Agência 7ª Arte

Visando a melhoria dos serviços prestados à população, indicações parlamentares com foco nas áreas de saúde e serviços públicos foram apresentadas em sessão ordinária da Câmara, na terça-feira (05).

Entre as iniciativas está a Indicação nº 505/2021, de autoria do vereador João Dan (PDT), que visa com urgência, a disponibilização de um carro para área da saúde de Nova Casa Verde, para transporte de pacientes que estão em tratamento de câncer e ou outras enfermidades.

“Nova Casa Verde conta apenas com a ambulância, sendo utilizada para emergências, o que torna imprescindível a aquisição de um veículo no intuito de atender a demanda destes pacientes”, destacou João Dan.

De autoria do vereador Dr. Sandro Hoici (DEM), foi solicitado através de Indicação nº 507/2021, patrolamento e recuperação de camalhões e saídas de água localizados no KM 161, próximo aos Sítios Santo André, Mariana e Vone. “A indicação é um pedido dos moradores, visto que as vias estão em péssimas condições de uso, o que torna difícil o tráfego” aponta o parlamentar.

Também de iniciativa do parlamentar, através da Indicação nº 508/2021, reiterando as indicações nº 200/2009, 135/2013 e 302/2017, solicitando que seja efetuado serviço de pavimentação asfáltica e/ou bloquetes na Rua Walter Hubacher, em frente ao Asilo “Lar Sagrado Coração de Jesus” localizado próximo ao Conjunto Habitacional Pedro Pedrossian (COHAB III).

“A indicação se justifica, pois, é imensa a dificuldade de acesso encontrada por quem frequenta o Asilo, principalmente neste período do ano, pois as chuvas são intensas, e também devido a necessidade dos idosos de se dirigirem a hospitais, centros de saúde, ou para quaisquer outras atividades”, pontuou Dr. Sandro.