Publicado em 27/02/2018 às 17:00, Atualizado em 27/02/2018 às 17:26

NOVA ANDRADINA: Melhorias em escola rural são propostas na Câmara

Foi na sessão de segunda-feira.

Redação,
Cb image default
Vereadores Ricardo Lima e Airton Castro reivindicam melhorias para escola “Machado de Assis”, localizada no bairro Laranjal (Foto:Thiago Odeque)

Os vereadores Ricardo Lima(DEM) e Airton Castro (PDT) contemplaram em sessão ordinária da Câmara nesta segunda-feira (26), a Escola Municipal Machado de Assis, com pedidos de melhorias fundamentados nas demandas apresentadas pela comunidade escolar.

A proposta do parlamentar democrata é que a escola receba investimentos para cobertura de sua quadra poliesportiva, através de recursos do Orçamento da União, através de emenda parlamentar. “A proposta é importante para garantir o direito à prática esportiva com qualidade”, defende Lima.

Já o vereador Airton Castro (PDT), frisa a necessidade de destinação de recursos para compra de eletrodomésticos e elenca como essencial, a aquisição de fogão industrial, freezer horizontal e geladeira. “São melhorias necessárias e que irão facilitar a vida de funcionários e alunos”, argumenta.

Localizada no Bairro Laranjal, a unidade escolar atende crianças em idade pré-escolar até o 9º ano do Ensino Fundamental. Aprovadas por unanimidade, as indicações foram encaminhadas ao Executivo Municipal.

Fonte - Assessoria