Buscar

23/08/2017 às 12:02, Atualizado em 23/08/2017 às 11:30

NOVA ANDRADINA: Melhorias e área para novo cemitério são discutidas na Câmara

As proposições foram apresentadas durante a sessão de segunda-feira.

Cb image default
Demandas e melhorias que contemplam o Cemitério Santa Bárbara são apresentadas por Amarelinho e Valmirá (Foto: Thiago Odeque)

Os vereadores da Câmara de Nova Andradina aprovaram em Sessão Ordinária desta segunda-feira (21), indicações parlamentares que tratam da ampliação ou aquisição de área para instalação de um novo cemitério e também da construção de um altar no Cemitério Santa Bárbara.

De iniciativa do vereador Amarelinho (PMDB), o pedido que trata da ampliação ou aquisição de nova área para atender a futura demanda de sepultamentos no município, também é pautado em melhorias que contemplam o atual cemitério.

“Solicitamos também que sejam providenciadas a denominação dos lotes, o controle e mapeamento de sepulturas para informação aos familiares e demais pessoas que visitam o local”, argumenta Amarelinho.

Integra a lista de melhorias para o Cemitério Santa Bárbara, a construção de um altar, para facilitar que missas sejam celebradas nos Feriados de Finados, anualmente. De iniciativa do vereador Valmirá do Pax, a indicação parlamentar também foi aprovada por unanimidade na Casa. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.