Buscar

12/02/2021 às 08:24, Atualizado em 11/02/2021 às 22:26

NOVA ANDRADINA: Márcia Lobo e Dr. Sandro pedem implantação de “Vaca Mecânica”

Os parlamentares justificam que a implantação de uma vaca mecânica para a produção de leite de soja e suco gratuitamente nas escolas municipais e na Secretária de Saúde irá proporcionar melhor qualidade e diversificação na merenda escolar

Cb image default
Fotos: Agência 7ª Arte

A vereadora Márcia Lobo (MDB), juntamente com o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM), apresentaram indicação em conjunto solicitando providências para que seja viabilizada a implantação de uma “Vaca Mecânica” para o município de Nova Andradina.

Os parlamentares justificam que a implantação de uma vaca mecânica para a produção de leite de soja e suco gratuitamente nas escolas municipais e na Secretária de Saúde irá proporcionar melhor qualidade e diversificação na merenda escolar, proporcionando benefícios para os alunos e aos pacientes que procuram a referida secretaria, que possuem intolerância à lactose, possibilitando melhor valor nutricional as refeições, utilizando como matéria prima a soja em grãos e também resíduos, proporcionando um alimento rico em proteínas, gorduras, sais minerais e vitaminas.

“Pela vastidão de nutrientes, o grão auxilia no crescimento, além de tornar o organismo mais resistente às doenças e tornando a produção num valor de baixo custo”, enfatizaram Márcia e Dr. Sandro.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia e à secretária de Assistência Social, Juliana Ortega.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.