Publicado em 09/05/2017 às 14:30, Atualizado em 09/05/2017 às 12:47

NOVA ANDRADINA: Mães serão parabenizadas em sessão solene; confira as homenageadas

Solenidade será realizada na quinta-feira (11), a partir das 19h30, na Câmara Municipal.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Câmara Municipal de Nova Andradina irá parabenizar 13 mães em sessão solene nesta quinta-feira (11), a partir das 19h30, no Plenário Sidney Sanches, na Casa de Leis. A cerimônia alusiva ao Dia das Mães é aberta ao público e organizada pela Mesa Diretora.

“Convidamos toda a população para prestigiar esta sessão solene, que é uma forma de homenagear todas as mães de Nova Andradina. Será uma noite muito especial e a presença de todos é fundamental”, destacou o presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde (PR).

Na ocasião, o chefe do Legislativo de Nova Andradina irá homenagear Maria do Carmo Costa Toledo. O prefeito Gilberto Garcia (PR) foi convidado para a sessão solene e agraciará Maria Aparecida Pereira de Oliveira. Já o vereador Valmirá do Pax (PSDB) irá destinar a comenda à Odete Cardoso de Brito.

A cerimônia também irá reconhecer a mãe Elena Almeida da Silva, por iniciativa do vereador Wilson Almeida (PT); Aparecida Pereira Monteiro, pelo vereador Quemuel de Alencar (PDT); e Aparecida Maniero de Souza, pelo vereador Antonio Tomaz (PV).

Já o vereador Amarelinho (PMDB) irá homenagear Nair Rodrigues Sordi; o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) - Ligia de Souza Pinheiro; o vereador Robertinho Pereira (PMDB) – Ivone França dos Santos; e a vereadora Joana Darc (PR) – Mirian Losano Ginez.

Entre as escolhidas para representar as mães de Nova Andradina também estão Maria Menezes de Souza, Joana Gonçalves dos Santos e Aparecida Conceição Pereira, que serão homenageadas pelos vereadores João Dan (PSDB), Deildo Piscineiro (PSDB) e Airton Castro (PDT).