Publicado em 15/02/2012 às 07:18, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Lichoti é o mais atuante em Nova Casa Verde, diz Instituto

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Assessoria

O vereador Vicente Lichoti(PT) foi apontado como o parlamentar mais atuante no Distrito de Nova Casa Verde, conforme pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Delta Pesquisas e Eventos.
Com um percentual de 55%, o mandato do petista foi o mais lembrado pelos nova casaverdenses em consulta realizada ao início de dezembro de 2011 e divulgada ao final deste mês, durante solenidade que entregou certificados a diversas personalidades que se destacaram no ano passado, sejam como empresários ou profissionais liberais, comerciantes, funcionários do comércio e trabalhadores no setor de serviços no Distrito de Nova Casa Verde.
O vereador credita este resultado ao trabalho desenvolvido pela comunidade e lembra que o Distrito precisa de representantes legítimos no Legislativo. "Foi com surpresa que recebi estes números tão expressivos, isso mostra que estamos no caminho certo e nos aponta novos desafios, portanto, temos que ampliar ainda mais nossas atividades pelos moradores do Distrito. Porém, Nova Casa Verde precisa de lideranças ocupando vagas na Câmara de Vereadores, fazendo a representação que o Distrito merece", considerou Lichoti.
A metodologia da sondagem não tem caráter científico e se deu por consulta individual por meio de 100 formulários espalhados no comércio e empresas prestadoras de serviço no Distrito.