Buscar

29/03/2017 às 18:33, Atualizado em 29/03/2017 às 15:51

NOVA ANDRADINA: Justiça Eleitoral é homenageada na Câmara de Vereadores

A proposição foi apresentada na segunda-feira.

Cb image default

Presente à sessão ordinária, promotor eleitoral Fabrício Secafen Mingati creditou o reconhecimento do trabalho ao Poder Judiciário, Ministério Público e Cartório Eleitoral

Foto: Thiago Odeque

Pelo trabalho realizado durante as eleições 2016, a Justiça Eleitoral de Nova Andradina foi homenageada na Câmara de Vereadores em Sessão Ordinária, nesta segunda-feira (27). A parabenização, de iniciativa do vereador Antonio Tomaz, é destinada à juíza eleitoral Ellen Priscille Xandu Kaster Franco, ao promotor Fabricio Secafen Mingati e ao chefe do cartório Pablo Felipo Amorim Gomes.

“Pela postura adotada no direcionamento de todos os trabalhos no dia 02 de outubro, cuja eleição transcorreu na mais perfeita ordem e tranquilidade nesta comarca, reconhecemos a dimensão dos trabalhos do Poder Judiciário, do Ministério Público e do cartório eleitoral em favor da democracia”, destacaram os parlamentares na justificativa da moção.

Presente à sessão ordinária desta segunda-feira, o promotor eleitoral Fabricio Secafen Mingati estendeu a homenagem aos servidores da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca, do Cartório Eleitoral e Poder Judiciário. “Cumprimos nosso dever institucional, com retidão, serenidade e imparcialidade. Demos uma pequena parcela de contribuição para que o processo eleitoral garantisse a todos os candidatos, igualdade de condições e para que se assegurasse que o verdadeiro desejo do eleitor fosse de fato respeitado”, elencou.

“Credito que o reconhecimento a um trabalho conjunto em que todos os envolvidos, inclusive os candidatos e os eleitores, contribuíram para que este processo fosse pacifico. Mais uma vez a 5ª zona eleitoral foi sinônimo de competência e agilidade, não somente na organização do pleito, como também na apuração”, ressaltou. (Com informações da assessoria da câmara).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.