Buscar

27/02/2019 às 15:00, Atualizado em 27/02/2019 às 16:42

NOVA ANDRADINA: João Dan indica emenda parlamentar para pavimentação de ruas em Nova Casa Verde

Ainda de autoria do vereador, também foi encaminhada indicação à Prefeitura para que seja providenciado o rebaixamento das guias da Praça da Igreja São Pedro e São Paulo.

Cb image default
Foto - Thiago Odeque

Por unanimidade, a Câmara Municipal aprovou indicação apresentada pelo vereador João Dan (PSDB) em que solicita a viabilização de uma emenda parlamentar destinada para a pavimentação de ruas do distrito Nova Casa Verde. A proposta foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PR) e à deputada federal Rose Modesto (PSDB).

“Diariamente recebemos em nosso gabinete moradores inconformados com a falta de pavimentação asfáltica em Nova Casa Verde. Buracos e crateras se formam rapidamente durante as chuvas, tornando as ruas intransitáveis. Já as erosões impedem o acesso das pessoas às suas casas, levando os moradores a deixarem seus automóveis nas ruas ou na casa de terceiros. E, na estiagem, a poeira prejudica a saúde dos moradores”, relatou João Dan.

Mais indicações

Ainda de autoria do vereador, também foi encaminhada indicação à Prefeitura de Nova Andradina para que seja providenciado o rebaixamento das guias da Praça da Igreja São Pedro e São Paulo, em Nova Casa Verde, visando possibilitar o estacionamento de veículos.

“Os moradores de Nova Casa Verde vieram até nós para solicitar o rebaixamento das guias do pátio da igreja, pedido este que não irá gerar transtornos e sim melhor logística, usando assim o espaço físico para estacionamento”, acrescentou.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.