Buscar

12/11/2019 às 16:03, Atualizado em 12/11/2019 às 14:34

NOVA ANDRADINA: Joana Darc indica melhorias para Feira do Produtor

No pedido, a parlamentar sugere serviço de som, implantação de mais barracas e ao mesmo tempo, a troca das barracas antigas por novas e padronizada.

Cb image default
Divulgação

A vereadora Joana Darc Bono Garcia (PR), em forma de Indicação apresentada na sessão ordinária do dia 05 de novembro, solicitou ao Prefeito Municipal, José Gilberto Garcia e ao secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Hernandes Ortiz, que seja feita melhorais na Feira Livre que é realizada todas as terças-feiras pelos produtores da Agronova (Feira do Produtor).

No pedido, a parlamentar sugere serviço de som, implantação de mais barracas e ao mesmo tempo, a troca das barracas antigas por novas e padronizada com identificação, além da viabilidade de introduzir mais produtos, como comidas típicas da região e ainda se possível, expandir a feira em outros bairros do município, argumentou Joana.

“Esta solicitação visa atender à necessidade dos feirantes, pois através destas melhorais, acarretará no aumento de consumidores, e consequentemente aumento nas vendas, garantindo mais rendas as famílias que dependem da feira para comercializarem seus produtos”, enfatizou a vereadora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.