Publicado em 05/08/2021 às 07:31, Atualizado em 04/08/2021 às 22:43

NOVA ANDRADINA: Indicações sugerem melhorias em pavimentação, pintura e novas calçadas

As proposições foram apresentadas na terça-feira

Redação,
Cb image default
Foto - Agência Sétima Arte

Na sessão de abertura do segundo semestre, realizada na noite de terça-feira (3), a Câmara Municipal aprovou mais um pacote de indicações direcionadas para as secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos.

A primeira delas foi sugerida pelo vereador Arion Aislan (PL), na Indicação 364/2021, em que o parlamentar solicitou a criação de calçadas na Rua Elio Fronha, entre a Avenida Hormindo Alves Pereira e Rua Joaquim Alves de Souza.

Já na Indicação 374/2021, os vereadores Wilson Almeida (PSDB), Gabriela Delgado (PSB) e Deildo Piscineiro (PSDB) sugeriram estudos técnicos com a finalidade de reformar e reestruturar a placa de “Boas-Vindas” na entrada da cidade (chegada por Casa Verde).

Em outra indicação (Ind. 378/2021), Deildo requereu melhorias de pavimentação asfáltica, por recapeamento, na Rua Batayporã (entre a Rua Gentil Duarte de Souza e a Rua Antonio Duarte) e na Rua José Domingos (entre a Avenida Rio Brilhante e a Rua Francisco de Assis Reinaldt).

Com foco em Nova Casa Verde, o vereador João Dan (PDT) apresentou a Indicação 380/2021, em que cobrou a pintura de faixas de pedestre e implantação de placas de sinalização de trânsito nas vias pavimentadas do distrito.

Em conjunto com Wilson, o parlamentar também oficializou a Indicação 382/2021, pela manutenção dos equipamentos de academia ao ar livre e parque infantil da Praça da ESF Casa Verde, além de novos brinquedos, substituição da área, iluminação e serviços de arborização.

O pacote de sugestões contou ainda com a Indicação 386/2021, de autoria da vereadora Gabriela Delgado, em que a parlamentar solicitou a implantação de faixa de pedestre no cruzamento da Rua Elzio Gonçalves Dias com a Rua Professor João de Lima Paes.

Por fim, Wilson Almeida solicitou, na Indicação 389/2021, a limpeza da boca de lobo do prolongamento da Rua Luiz Antônio da Silva, esquina com a Rua José Monteiro Magalhães, entre os bairros Residencial Durval Andrade Filho e Residencial Antônio Ulisses Pinheiro.