Publicado em 03/06/2017 às 17:00, Atualizado em 02/06/2017 às 11:29

NOVA ANDRADINA: Indicações apresentadas por Wilson Almeida contemplam área de Serviços Públicos e Infraestrutura

Já na área de Infraestrutura, a execução de serviços de tapa-buracos pautou indicação do parlamentar.

Redação,
Cb image default
Indicações de Wilson Almeida visam a melhoria dos serviços prestados à população (Foto: Thiago Odeque)

Três indicações parlamentares com foco nas áreas de Serviços Públicos e Infraestrutura foram apresentadas pelo vereador Wilson Almeida (PT) em Sessão Ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (29). As matérias tratam da destinação de uma equipe de segurança no Cemitério Municipal Santa Bárbara, da instalação de ponto de ônibus na MS-134 e da execução de serviços de tapa-buracos no Bairro São Vicente.

Em relação à equipe de segurança no Cemitério Santa Bárbara, o parlamentar justifica a subtração de itens de túmulos, o que tem gerado prejuízos e transtornos. “A segurança do local e a garantia de que não sejam registrados furtos de itens nos túmulos pauta nossa indicação”, argumenta o vereador.

Quanto à instalação de ponto de ônibus, o vereador sugere que a entrada do Assentamento Teijin seja contemplada com a iniciativa, devido ao grande número de assentados ali residentes. “É de extrema importância que se tenha um ponto de ônibus no referido local para que os munícipes fiquem confortáveis e em segurança, facilitando também para os motoristas fazerem a parada em um local apropriado”, frisa.

Já na área de Infraestrutura, a execução de serviços de tapa-buracos pautou indicação do parlamentar, que sugere melhorias na Rua Batayporã esquina com a Senador Auro Soares de Moura Andrade, no bairro São Vicente. “Com as fortes chuvas, agregada à movimentação de veículos, foram surgindo grandes buracos, o que aumenta o risco de acidentes e gera prejuízo aos motoristas”, justifica.