Publicado em 10/08/2019 às 07:02, Atualizado em 09/08/2019 às 16:11

NOVA ANDRADINA: Indicação sugere mão única em trecho das ruas Walter Hubacher e Sete de Setembro

Portanto, essa indicação visa atuar de forma preventiva, para que eventuais riscos sejam minimizados”, argumentou o parlamentar.

Redação,
Cb image default
Divulgação

De autoria do vereador Deildo Piscineiro (PSDB), a Câmara Municipal aprovou indicação em que sugere a implantação de mão única nas ruas Walter Hubacher e Sete de Setembro, no trecho compreendido entre a Av. Alcides Menezes de Faria e a Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar.

“Essa solicitação vem atender ao pedido de muitos motoristas, pois, principalmente nos horários de saída da escola, forma-se um grande congestionamento, podendo causar acidentes. Portanto, essa indicação visa atuar de forma preventiva, para que eventuais riscos sejam minimizados”, argumentou o parlamentar.

Mais indicações

Ainda em sessão, Deildo indicou a instalação de “Tabelas de Basquete” na Praça Candido Frutuoso de Mattos, no Bairro Durval Andrade Filho. “Essa benfeitoria tem como objetivo proporcionar um espaço mais adequado e agradável aos cidadãos que frequentam o local. Diante desse fato, pedimos a imediata intervenção”, completou o vereador.