Buscar

17/02/2019 às 15:39, Atualizado em 17/02/2019 às 12:41

NOVA ANDRADINA: Indicação reivindica ESF para Jardim Universitário e Portal do Parque

A proposição foi apresentada durante sessão ordinária.

Cb image default
Quemuel, Valmirá e Ricardo Lima (Foto: Thiago Odeque)

Por meio de indicação, o vereador Quemuel de Alencar (PDT) reivindicou à Prefeitura de Nova Andradina a estruturação de uma Estratégia Saúde da Família (ESF) para atender os moradores do Residencial Portal do Parque e dos conjuntos habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta.

A indicação, que reitera dois pedidos apresentados em 2017, foi aprovada por unanimidade e tem a coautoria do vereador Valmirá do Pax (PSDB). A proposta segue agora para análise do prefeito Gilberto Garcia (PR), secretário municipal de Saúde, Arion Aislan, e do secretário municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques.

Posto de Recebimento

Já em conjunto com o vereador Ricardo Lima, Quemuel solicitou ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e à Superintendência do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul a implantação de um posto de recebimento dentro da agência do DETRAN em Nova Andradina.

“A indicação tem por objetivo agilizar o atendimento da agência, facilitando para população que hoje tem que se deslocar até o centro da cidade para efetuar o pagamento das guias e levar novamente até a agência, dificultando o atendimento e causando transtorno aos munícipes”, argumentaram os vereadores. .

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.