Buscar

30/11/2019 às 08:00, Atualizado em 29/11/2019 às 17:49

NOVA ANDRADINA: Indicação propõe instalação de lixeiras ecológicas

A indicação foi apresentada em sessão ordinária deliberativa da Câmara.

Cb image default
Foto - reprodução Internet

Nesta semana, o vereador Wilson Almeida apresentou indicação em que propõe a instalação de lixeiras ecológicas para atender a coleta de resíduos gerados no prédio da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas e da unidade de Estratégia Saúde da Família existente ao lado.

Além disso, o parlamentar requereu que seja finalizada a construção da calçada, na parte interna da sede da banda. “Parte da calçada do lado interno do prédio está inacabada e é importante a conclusão para melhor atender aos alunos”, argumentou o Wilson.

A indicação foi apresentada em sessão ordinária deliberativa da Câmara, ocasião em que o vereador também solicitou a construção de uma ondulação transversal à via em diferentes pontos da Avenida Rio Brilhante, na altura do Bairro Guiomar Soares, entre as ruas Alcides Menezes de Farias e João Teodoro Braga.

“Essa solicitação tem como objetivo evitar acidentes de trânsito, tendo em vista a alta velocidade que alguns carros e motos transitam no local, sendo necessário que haja redutores de velocidade”, complementou Wilson Almeida. Ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas aos órgãos competentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.