Buscar

08/04/2017 às 11:00, Atualizado em 08/04/2017 às 11:39

NOVA ANDRADINA: Iluminação e linhas telefônicas são cobradas para Distrito Industrial

O parlamentar questiona nos requerimentos, se há projeto técnico para implantar iluminação pública em todo Distrito Industrial.

Cb image default
Infraaestrutura de Telefonia e Iluminação Pública pautaram requerimentos apresentados por Deildo (Foto: Thiago Odeque)

Através de dois requerimentos apresentados e aprovados em Sessão Ordinária da Câmara nesta segunda-feira (03), o vereador Deildo Piscineiro (PSDB), reivindicou junto ao Prefeito Gilberto Garcia, com cópia ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell, informações referentes à iluminação pública no Distrito Industrial “José Marques”.

O parlamentar questiona nos requerimentos, se há projeto técnico para implantar iluminação pública em todo Distrito Industrial e qual a previsão para implantação, bem como dados sobre a previsão financeira através da COSIP.

O vereador justifica que, com as informações, o Poder Legislativo poderá exercer com zelo o acompanhamento da demanda. “Preocupações próprias do trabalho exercido pelos vereadores, que norteia, dentre outras atividades legislativas, esta citada, de prestigiar e atender ao pedido dos munícipes de Nova Andradina”, reforça.

“Essas informações são necessárias para esclarecimentos junto às empresas, que se encontram sem a referida iluminação, além de subsidiar esta Casa Legislativa com informações necessárias, na busca por soluções e melhorias que possam beneficiar a todos”, complementa Deildo.

TELEFONIA – É também através de requerimento que o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) solicita informações à ANATEL, através de seu presidente, Juarez Quadros e ao Diretor Executivo de Relações Institucionais da OI no MS, João Henrique De Abreu, referentes às dificuldades das empresas estabelecidas no Distrito Industrial de conseguirem a instalação de novas linhas telefônicas.

O vereador questiona se o problema está relacionado ao congestionamento de linhas ou a falta de ligação através de cabo, bem como sobre a existência de algum sistema preventivo de descargas elétricas para não prejudicar o funcionamento pleno das linhas e a previsão para ampliar o serviço no local.

Fonte - Assessoria da Câmara

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.